Dúvidas frequentes
01 - Quem pode participar da promoção?
Qualquer pessoa física, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos no ato da inscrição, residentes e domiciliadas em território nacional, que no período de 10/07/2017 a 09/09/2017, que se cadastraram no site da campanha, e adquiram serviços, peças ou acessórios nas concessionárias NISSAN, no valor mínimo de R$ 200,00 (duzentos reais).
02 - Eu posso concorrer a quais prêmios?
Será sorteado 01 (um) automóvel da marca Nissan KICKS SV CVT 1.6 flex, 0 Km (zero quilômetro), 2017/2017, 4 (quatro) portas.
03 - Como eu faço para participar da promoção REVISÃO PREMIADA NISSAN?
Para participar, você deve efetuar uma ou mais compras a partir de R$ 200,00 (duzentos reais), no período de 10/07/2016 a 09/09/2017, em serviços, peças ou acessórios das concessionárias NISSAN. Após a compra ou antes você deve se cadastrar no site da promoção com seus dados, após a realização do cadastro pessoal você recebe 01 (um) número da sorte gerado automaticamente. Ao cadastrar uma NF ou RPS a cada R$ 200,00 (duzentos reais), não cumulativos, você recebe mais 01 (um) número da sorte. Posteriormente o cadastro da NF ou RPS, você pode responder o QUIZ sobre a Nissan, e ganhar até 03 (três) números da sorte, de acordo com a quantidade de acertos obtidos no QUIZ.
04 - Como faço para me inscrever na promoção?
Basta entrar no site www.revisaopremiadanissan.com.br, efetuar seu cadastro com os dados pessoais, endereço (importante: o endereço deve ser o mesmo do comprovante de endereço) e-mail, telefones e senha. Após validar a inscrição, aparecerá uma mensagem de confirmação e você recebe também um número da sorte para participar do sorteio.
05 - Como sei que a minha inscrição foi validada?
Após realizar o seu cadastro, você visualizará na tela do site uma mensagem de retorno confirmando a sua inscrição.
06 - Para que serve o número da sorte que recebi após cadastrar minha NF ou RPS?
O número da sorte, composto por um número de ordem e série, recebido na mensagem de validação da sua inscrição é o número com o qual você concorrerá ao sorteio do Nissan KICKS SV CVT 1.6 flex 2017.
07 - Como faço para consultar o número da sorte que recebi ao me inscrever?
Você pode consultar o seu número da sorte no site www.revisaopremiadanissan.com.br, acesso com seu login e senha, no botão “Meus Números”.
08 - Quando posso me inscrever para concorrer ao sorteio de prêmios?
Você pode se inscrever no site www.revisaopremiadanissan.com.br entre 10/07/2017 a 09/09/2017 até as 23h59 (horário de Brasília/DF)
09 - Tenho outro Nota Fiscal ou RPS, posso cadastrar no site?
Sim. Você pode cadastrar outra nota fiscal ou RPS.
10 - Quantas Notas Fiscais ou RPS’s posso cadastrar na promoção?
Não há limite de quantidade de Notas Fiscais ou RPS’s. Mas quando atingir 30 números da sorte, não poderá mais cadastrar nenhuma nota fiscal ou RPS’s, conforme item 6.5.3 - O participante poderá ter, no máximo, 30 (trinta) participações (números da sorte) durante todo período de participação da Promoção.
11 - O que é RPS?
RPS – Recibo Provisório de Serviço. É um documento valido por 5 dias que deve ser substituído por uma nota fiscal no prazo máximo de 5 dias. Importante: Se você cadastrar um RPS não poderá cadastrar a Nota Fiscal relativa ao RPS, por ser tratar do mesmo documento.
12 - Como serão definidos os ganhadores?
Os ganhadores serão escolhidos a partir do número apurado na comparação com o resultado do sorteio da Loteria Federal no dia 09/09/2017. Para saber mais sobre a regra de apuração, consulte o item 7.2.1 do regulamento.
13 - Onde consulto o resultado do sorteio?
A informação do ganhador estará disponível no site www.revisaopremiadanissan.com.br no prazo de até 15 (quinze) dias úteis a contar a partir da data do sorteio.
14 - Preciso guardar as notas fiscais e RPs’s após a minha inscrição?
Sim. As notas fiscais e RPS devem ser guardados, pois ambos serão solicitados pela NISSAN, caso você seja o sorteado.
15 - Como saberei se fui o ganhador?
Após o sorteio, a empresa contratada pela NISSAN vai entrar em contato com o ganhador através de ligação telefônica e/ou e-mail para informar sobre o sorteio e o procedimento de entrega de documentos para auditoria e posterior premiação.
16 - Por que eu preciso apresentar documentos para receber meu prêmio?
Você deve apresentar seus documentos para conferência dos dados informados na sua inscrição e verificar se a mesma é válida e está de acordo com o regulamento da promoção.
17 - Como será a entrega do prêmio?
A NISSAN vai entregar o prêmio após a auditoria dos documentos pessoais solicitados, cópia autenticada do seu RG, seu CPF e comprovante de residência e Nota Fiscal ou RPS referente ao número da sorte sorteado. Após a auditoria dos documentos se não houver nenhum impedimento será solicitado as assinaturas dos respectivos recibos de entrega do prêmio e posterior entrega do prêmio.
18 - Caso eu seja o ganhador, posso trocar o prêmio por dinheiro?
Não. A premiação é definida de acordo com as regras descritas no regulamento da promoção e em nenhuma hipótese, o prêmio poderá ter seu valor correspondente convertido total ou parcialmente em moeda corrente, de acordo com o art. 15, § 5° do Decreto n° 70.951/72.
19 - Caso eu seja o ganhador, posso transferir meu prêmio à outra pessoa?
Não. Os prêmios são pessoais e intransferíveis.
20 - Sou funcionário da NISSAN, posso me inscrever na promoção?
Não poderão participar da Promoção os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e empregados da empresa Promotora, das Concessionárias da Rede Nissan ou de qualquer empresa envolvida em qualquer aspecto da gestão da Promoção.
21 - Menores de idade podem se inscrever?
Não. A promoção é destinada exclusivamente para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos completos no ato da inscrição.